sábado, 28 de julho de 2007

Notas...

Tenho mesmo de escrever isto:

1. Mesmo sem termos ainda anunciado oficialmente este blog, queremos agradecer todas as visitas, comentários e emails que nos dirigiram. Dá-nos alento para continuar a investir neste projecto.

2. Estamos a trabalhar arduamente para que as nossas peças sejam introduzidas nas categorias respectivas. Temos tido trabalho extra e por isso, demoramo-nos um pouco mais na actualização do blog. No entanto, temos conseguido introduzir peças novas, todos os dias.

3. Apesar de tudo, na próxima semana teremos a inauguração do primeiro Dia Especial, marcado já no calendário com um DE :) Estejam atentas e comprem tudo a preços da chuva!

4. A todas as meninas e meninos que fazem artesanato, peças de bijuteria ou outros acessórios: se quiserem adicionar o vosso link aqui no Faz de Conta, indiquem-nos o endereço. Teremos o maior prazer em conhecer, partilhar, divulgar e, quem sabe, trocar materiais e acessórios.

Obrigada a todos!

4 comentários:

miquinhas e cia disse...

Que metodologia! Quando crescer quero ser assim tão organizada :).
Pela minha parte não precisa agradecer as visitas, eu é que tenho de agradecer pela criação deste espaço tão bonito e acessível a quem queira entrar, espreitar, botar comentário e sair com promessas de voltar.
E é claro que seria para mim uma honra ver o meu endereço nos links de um blog que alberga tão belas criações.
Beijinhos e boa semana

Dra. Laura Alho disse...

Miquinhas, com tanto elogio, vou babar tudo :) O link já está adicionado!!! :)
Beijinho!

VerDesperto disse...

Eu adorava conseguir adicionar-te no reciclarte, mas este novo blogger dá cabo da minha burrice e não consigo adicionar nada. Tenho tantas saudades do velhinho blogger (que ainda é o da verdesperto)... Já tentei fazer um copy paste do verdesperto para o reciclarte mas o resultado foi desastroso...

Dra. Laura Alho disse...

Não faz mal... Um dia consegues :P lol