domingo, 30 de setembro de 2007

Fim do mês - Setembro

Depois de um mês agitado e cheio de boas surpresas, de amizades que estão a crescer, de mimos e trocas, o balanço não podia ser mais positivo! No entanto, devido a alguns mal entendidos, deixamos aqui algumas considerações a reter, para evitar situações semelhantes futuras:

- Todos os artigos que enviamos para trocas, ofertas ou outras actividades são feitos por nós, indiscutivelmente. O facto de alguns objectos (que não os que vendemos com o nome da linha Faz de Conta) serem réplicas de outros objectos, não significa que não sejam feitos por nós. As facturas dos materiais dos nossos fornecedores, comprovam-no. Ponto assente.

- Não vendemos artigos de outras pessoas. Publicitamos o artesão e o seu trabalho porque acreditamos nos talentos individuais e valorizamos o seu trabalho.

- Se os nossos artigos exclusivos estiverem à venda noutros sítios que não nas lojas com quem temos parceria, isso é um problema a ser resolvido pelas entidades competentes.

Portanto, da mesma maneira que defendemos e respeitamos o trabalho dos outros artesãos, também exigimos que respeitem o nosso. E se alguém tiver algum problema ou questão a colocar, se se sentir injustiçado porque tem um artigo igual a tantos outros, só tem de escrever para o email que disponibilizamos. E volto a sublinhar: os artigos da linha Faz de Conta são autênticos e raramente irrepetíveis (aqueles que são possíveis de replicar, têm a indicação).
Posto isto, e porque as coisas boas acabam sempre por se sobreporem às menos boas, desejo-vos um excelente mês, repleto de boas criações, boas vendas e bons momentos! Obrigada a todas as pessoas que continuam a visitar e a requisitar os nossos artigos! :)
Até Outubro! Até amanhã!

10 comentários:

Mikas disse...

É por esta sinceridade que eu gosto tanto de ti :) *

Luísa disse...

E nada mais há a acrescentar! :)

Boa semana Cakau

*bjitos*

Anónimo disse...

Embrulhaaaa!

LOL

Bom inicio de mês para ti =)

Beijufas
**********************

Dra. Laura Alho disse...

:) Bjinhos! ******

Faz de Conta disse...

Porque será qua as pessoas se preocupam tanto com o trabalho dos outros em vez de tentarem aprefeiçoar-se e ser criativas??
Continua com o teu excelente trabalho!
Não conhecia o teu blog, estive agora "a espreitar" e quando me demoro mais do que 2 minutos é porque vale a pena! Voltarei!

Bjos :o)
Carla

Dra. Laura Alho disse...

Olá Carla! Muito obrigada pela visita! E ainda para mais, usamos o mesmo "nome" ;) Sê bem-vinda! *

Unknown disse...

wow

Dra. Laura Alho disse...

:) *

MiaBiju disse...

ehehehehehhe :) Ora pox tá claro :)
Bjoca

Dra. Laura Alho disse...

Bjoca, miga *