terça-feira, 31 de julho de 2007

Fim do mês

E assim termina o mês de Julho: com boa disposição, com o prazer imenso de termos estabelecido contacto com outras pessoas, de conhecer outras artes e de partilhar histórias e objectos feitos com tanto carinho.
O blog foi finalmente anunciado! Ainda está a ser trabalhado (ainda é um bébézinho), ainda faltam algumas categorias, mas já diz o ditado: devagar se vai ao longe. Passo a passo, chegaremos lá!

Obrigada a todas as pessoas que descobriram este espaço e o visitam. Que o continuem a fazer! :) E porque a partilha vale a pena, dentro de dias, vamos divulgar uma nova iniciativa. Queremos conhecer e divulgar artesãs talentosas, sejam elas experientes ou novatas. Há espaço para todas!

Brindemos a Agosto! Até amanhã! :)

6 comentários:

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

COMO ELE É BEBEZINHO E DE PEQUENINO SE TROCE O PEPINO...
VAMOS LÁ A PARAR DE NOS BARALHAR... "CAKAU" É ESTE O NOME COM QUE A MENINA ASSINA...JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE EXISTE OUTRA CAKAU...VEJA LÁ SE MUDA PARA A MALTA NÃO SE BARALHAR...DESCULPA QUALQUER COISINHA...E ATÉ BREVE.
JINHOS DA,
MICÁ.

Faz de Conta disse...

Olá!

Pois é, outro faz de conta! :)
Obrigada pela tua visita.
Vou dar uma vista de olhos pelo teu blog ;)

Bjs
Ana

Dra. Laura Alho disse...

Cara Atelier da mi-càsinha, não tem nada que enganar. Trate-me pelo nome que já não se engana ;) O Cakau é para os amigos e conhecidos. Obrigada pela visita :) *

Dra. Laura Alho disse...

Obrigada Faz de Conta :) Beijinho grande *

Sophia disse...

Espectaculares as peças, sem dúvida!
Quando me der nova ânsia consumista, acho que vou vir até aqui!

;) Baci

Dra. Laura Alho disse...

Olá Sophia! :D Bem vinda a estas paragens :) ***